TEMAS
- Conhecimentos prévios dos alunos surdos fluentes em libras referentes à linguagem algébrica no Ensino Médio.
- Contribuições da neurociências para a educação matemática de uma pessoa com necessidades educativas especiais intelectivas.
- Ensino Médio da cidade de João Pessoa com Deficiência Visual sobre as Grafias Química e Matemática Braille.
- Os alunos surdos e a matemática: Um projeto de intervenção em Geometria.
- Do giro ao ângulo: uma experiência com alunos surdos bilíngues.
- Ensino de geometria para alunos para alunos com deficiência visual: Análise de uma proposta de ensino envolvendo o uso de materiais manipulativos e a expressão oral e escrita.
- O aluno surdo, um cidadão bilíngue: Um olhar para a aprendizagem da geometria.
- O ensino de matemática na educação inclusiva de alunos que participam de uma sala de recursos multifuncionais.
- A visualização no ensino de matemática: Uma experiência com alunos surdos.
- A atuação do professor de matemática frente a uma sala de aula inclusiva com alunos cegos.
PALAVRAS
RECORRENTES
Matemática,
surdos, intervenção, estratégias, dificuldades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário